Conheça a Chiaperini

Conheça a Chiaperini

1988

Fundada em 29 de abril de 1988, em Santa Rosa de Viterbo – SP, a Chiaperini atua no segmento de máquinas e ferramentas, fabricando compressores de ar alternativos de pistão, compressores parafuso, motocompressores, lavadoras, ferramentas manuais e pneumáticas, dentre muitos outros produtos, a fim de atender o diversificado e produtivo mercado nacional.

2005

O espírito empreendedor da empresa fez com que em 2005 a Chiaperini iniciasse uma nova fase de crescimento. Investiu em novos produtos e lançou a linha de lavadoras Super Jato e Lava Jato, de Ferramentas Pneumáticas, de Compressores Parafuso e de Motocompressores.

2011

Em 2011, a Chiaperini expandiu mais uma vez a sua linha de produtos. Desta vez apostando nas ferramentas manuais para uso profissional e hobby e na modernização da sua linha de Compressores Parafuso e Secadores de ar comprimido, com o objetivo de ampliar a sua participação no Mercado Nacional.

2017

Assim a Chiaperini cresce como empresa moderna e atualizada, sempre buscando o desenvolvimento de novos produtos, investindo na modernização do parque fabril, na capacitação dos profissionais e na ampliação do setor de vendas e pós-vendas. Estamos presentes em todo território nacional, com uma ampla rede de Assistência Técnica e Representantes Comerciais priorizando uma comunicação integrada, com agilidade no atendimento e a satisfação total do cliente.

MISSÃO

Sempre em busca do aperfeiçoamento contínuo, sistêmico e progressivo da qualidade de nossos produtos e serviços que superem as expectativas de nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

VISÃO

Ser uma das principais empresas brasileiras do segmento de máquinas e ferramentas de uso doméstico e industrial fornecendo, produtos e serviços reconhecidos pela qualidade, confiabilidade e comprometimento com seus clientes.

VALORES

Valorizar o ser humano, provendo a capacitação, o desenvolvimento e a qualificação das pessoas.
Desenvolver estratégias de negócios e normas internas por consenso para garantir a eficiência, transparência e entrosamento.
Conduzir os negócios valorizando a ética, o ser humano, o meio ambiente e o cumprimento das leis.